Vaga de Emprego - Diversity

Vaga Indisponível

O processo de Seleção para essa vaga foi encerrado ou não está mais disponível no site, para participar de outros processos seletivos
Clique aqui.


Consultor(a) (1 vaga) Código: 521

  • SOBRE A EMPRESA:

    A missão da ABBVIE é descobrir e distribuir medicamentos inovadores que resolvam os sérios problemas de saúde de hoje e enfrentem os desafios da medicina de amanhã. Nos esforçamos para ter um impacto excepcional na vida das pessoas através de diversas áreas terapêuticas chave: Imunologia, Oncologia, Neurociência, Cuidado dos olhos, Virologia, Saúde da mulher e gastroenterologia, além de produtos e serviços da Allergan. Para mais informações, acesse www.abbvie.com.br. Siga @abbvie no Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.

    A ABBVIE é uma das Empresas Signatárias da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, mostrando seu compromisso com a eliminação do racismo no mercado de trabalho.

    SOBRE A VAGA:

    Consultor/Consultora visa melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua. Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.

    Atribuições do Cargo:

    - Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território.
    - Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território.
    - Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança de Gerente Distrital.
    - Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança de gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.
    - Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.
    - Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.
    - Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.
    - Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos.
    - Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.
    - Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda.
    - Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.
    - Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes.
    - Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.
    - Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas.
    - Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.
    - Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas.
    - Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados.
    - Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca.
    - Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.
    - Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.
    - Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio-ambiente).

    “A Abbvie valoriza a Diversidade e a Inclusão. Todas as nossas oportunidades são abertas para pessoas com deficiência (PCD) e não possuímos quaisquer restrições com relação a gênero, classe, raça ou outra.”

  • Requisitos:
    Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins
    Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint)
    Normas de ética na indústria farmacêutica
    Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
    Conhecimento do Sistema de Saúde público e privado
    Conhecimentos em Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)
    Conhecimentos em Técnica de vendas
    Morar na localidade em questão ou disponibilidade de mudança imediata.
    Inglês intermediário
    Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas.
  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Indiferente
  • Grau de Ensino:
    - Sit.: Indiferente
  • Tipo de Contratação:
  • Local:
    São Paulo-SP