Vaga de Emprego - Diversity

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Estágiario(a) Código: 370

  • Empresa:
    zendesk
  • SOBRE A EMPRESA:

    A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, projetados para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus clientes. Os produtos da empresa são fáceis de usar e de implementar, possibilitando às organizações maior flexibilidade para se mover rapidamente, focar na inovação e escalar de acordo com o seu crescimento.A Zendesk atende a mais de 160.000 clientes em centenas de setores e em mais de 30 idiomas. Está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo. Mais informações podem ser encontradas no zendesk.com.br.A Zendesk oferece oportunidades iguais para todos e se orgulha de seus esforços contínuos para promover diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. Os funcionários da empresa trabalham muito para construir uma cultura à qual todos pertencem. Seus grupos de afinidade desempenham um papel fundamental na criação de comunidades que unem e garantem que todos se sintam apoiados no trabalho. Conheça abaixo alguns de nossos grupos de afinidade:?O Mosaic é uma iniciativa que celebra a diversidade racial. O trabalho coletivo da Mosaic cria um espaço seguro para discutir abertamente experiências pessoais, fortalecer relacionamentos e oferecer oportunidades de crescimento profissional para membros e aliados por meio de mentoria e parcerias?O Pride assegura que todos os funcionários LGBTQ+ sejam valorizados, vistos e apoiados. Tem como objetivo gerar conscientização e inspirar os colegas de trabalho a criar um espaço para a comunidade LGBTQ+ da Zendesk. O Pride promove ativamente a diversidade em eventos e cria eventos parceiros, iniciativas de políticas da empresa e oportunidades educacionaisOs indivíduos que procuram emprego na Zendesk são considerados independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, idade, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, estado civil, condição médica, ancestralidade, deficiência física ou mental, condição militar ou qualquer outra característica protegida pela lei aplicável.

    SOBRE A VAGA:

    O TIME:

    Desenvolvimento de vendas é a porta de entrada de novos talentos que tem sede de aprender e se desenvolver na área comercial de uma multinacional de tecnologia. O time trabalha com uma abordagem consultiva, é genuinamente curioso ao conversar com potenciais clientes para entender as suas necessidades de negócios e conduz os próximos passos para melhor avaliação da nossa plataforma. Você é apaixonado pela experiência do cliente (CX)? Está procurando uma carreira em vendas que te permita trabalhar com líderes do mercado de empresas de diversos tamanhos? Então o seu lugar pode ser aqui!

    O QUE PROCURAMOS:

    Pessoas sem medo de arriscar!
    Pessoas que são apaixonadas por atendimento ao cliente e tecnologia
    Profissionais em início de carreira com histórico de sucesso em suas vidas profissionais, pessoais ou universitárias


    ATIVIDADES:

    Criar uma ótima primeira impressão para nossos clientes em potencial e clientes atuais, proporcionando-lhes uma experiência incrível para gerar interesse nas nossas soluções

    Receber, organizar e responder com prioridade os contatos de pessoas/empresas que demonstraram interesse nas nossas soluções por meio do nosso site

    Manter e nutrir contatos por meio de comunicação e conteúdos relevantes via e-mail ou telefone, com o objetivo de aumentar o interesse do cliente nos produtos Zendesk

    Fazer o primeiro contato por telefone com as empresas que demonstraram interesse nas nossas soluções por meio do nosso site e entender se o que buscam é aderente com a nossa plataforma

    Criar e transacionar oportunidades de negócio qualificadas para os vendedores darem continuidade na negociação

    Fazer a triagem de contatos não alocados e direcionar para a área correta

    Validação de dados no CRM para definir a melhor forma de abordagem, de acordo com cada cliente

    Qualquer suporte adicional que as equipes de desenvolvimento de vendas possam precisar

  • Benefícios:
    Bolsa auxilio mensal: R$ 2.000,00
    Plano de Saúde CAREPLUS
    Plano Odontológico CAREPLUS
    Seguro de Vida
    Parceria com a Gympass
    Vale Refeição: R$ 740,00
    Vale Transporte
    Notebook e outras ferramentas, além, é claro, de uma cultura divertida e acolhedora
  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    R$ 2000.00
  • Benefícios:
    Bolsa auxilio mensal: R$ 2.000,00
    Plano de Saúde CAREPLUS
    Plano Odontológico CAREPLUS
    Seguro de Vida
    Parceria com a Gympass
    Vale Refeição: R$ 740,00
    Vale Transporte
    Notebook e outras ferramentas, além, é claro, de uma cultura divertida e acolhedora
  • Turno:
    Indiferente
  • Grau de Ensino:
    - Sit.: Indiferente
  • Tipo de Contratação:
    Estagiário
  • Local: