Vaga de Emprego - Diversity

Gerente Código: 410

  • Empresa:
    Takeda
  • TAKEDA BRASIL

    Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma empresa farmacêutica global com mais de 200 anos, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia, doenças de plasma, neurociências e vacinas.
    A Takeda tem como valores o “Takedaísmo” (Integridade, Justiça, Honestidade, Perseverança) e nossas quatro prioridades (Pacientes, Confiança, Reputação, Negócio) estão firmemente integrados à forma como trabalhamos. Valores e prioridades asseguram nosso compromisso com a qualidade e nos guiam a fazer sempre o que é certo – qualquer que seja a situação.

    Venham fazer parte desse time!

    SOBRE A VAGA:

    A Takeda Farmacêutica Espera para essa vaga: ser responsável por desenvolver estratégias de Acesso para o Mercado Público e Privado, implementando a Política de Preço, além de preparar materiais de economia da saúde que serão utilizadas com os Operadores de Saúde e Entidades Governamentais.

    RESPONSABILIDADES:

    1. Responsável pelo desenvolvimento das estratégias de Acesso ao Mercado.

    2. Responsável por estabelecer o treinamento dos MALs em relação às Mensagens de Valor e Ferramentas Farmacoeconomicas, que serão utilizadas nas Negociações Institucionais com os Pagadores do Segmento Público e Privado.

    3. Responsável pela Revisão Sistemática de Literatura e elaboração do Modelo Economico, com objetivo de construir um Dossiê a ser submetido à CONITEC.

    4. Responsável pela contratação de Consultorias Especializadas, que irão auxiliar na construção de Dossiê de ATS a ser submetido à Conitec.

    5. Suporte na elaboração, implementação e gestão da Política de Preços.

    6. Suporte na gestão da construção do Dossiê de Preços para novos produtos, bem como da construção do DIP (Documento Informativo de Preços) a ser enviado para a CMED.

    7. Realizar os assessments de preços, como suporte de informação para a área de Novos Negócios e departamentos de MKT.

    8. Realizar a interface com os Departamentos de PMA da Global e Emergent Markets, suportando com informações que sejam necessárias para o desenvolvimento de modelos economicos.

  • Requisitos:
    Nível Superior Completo Área de estudo - Farmácia/ Administração/ Economia
    Sistema de Saúde Brasileiro contemplando o segmento Público e Privado, Modelo de Construção de Dossiê conforme exigencias da CMED e Conitec/ ANS, Sistemas e Regras de Precificação de Medicamentos estabelecidas pela CMED, Modelos de Farmacoeconomia e Modelos de Avaliação de Tecnologia em Saúde.
    Inglês - Nível Avançado
    Ensino superior - Sit.:Indiferente
  • Quero me Candidatar

  • Imprimir Vaga

  • Remuneração:
    A combinar
  • Turno:
    Indiferente
  • Grau de Ensino:
    Ensino superior - Sit.: Indiferente
  • Tipo de Contratação:
    Efetivo / CLT
  • Local:
    São Paulo-SP